Queremos que você tenha uma experiência única de compra online e experimente novos aromas sempre! Sinta-se à vontade para entrar em contato a qualquer momento no e-mail criartes.vendas@gmail.com
Faremos o que for necessário para corrigir a situação, incluindo troca ou reembolso.
Regras para a troca
Você pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:
• No caso de troca, os novos produtos serão enviados para você assim que recebermos os produtos trocados e fizermos uma avaliação do estado deles;
• Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
• Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original;
• Os produtos não devem conter indícios de uso.
Regras para a devolução
Você pode solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:
• No caso de devolução, o valor do pedido será restituído integralmente assim que os produtos devolvidos chegarem em nossas mãos e passarem por uma avaliação;
• Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original;
• Os produtos não devem conter indícios de uso;
• O valor integral poderá ser devolvido por estorno no cartão, PIX ou através de um vale compra;
• O frete da devolução será acordado com você.
Como solicitar a troca ou devolução
Solicitar a troca ou devolução do seu produto é muito simples!
• Entre em contato pelo e-mail criartes.vendas@gmail.com que iremos te auxiliar com todo o processo;
• Nos informe o número do pedido e motivo da troca ou devolução.
É importante entendermos a razão de sua troca ou devolução, para podermos sempre evoluir nossa marca.
Levar felicidade e aconchego com produtos artesanais de alta qualidade, proporcionando uma experiência única em cada etapa, compromissados com a sustentabilidade.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade